Aprenda Como se livrar da crise trabalhando com importação

Estamos acompanhando nos noticiários o quanto a crise política vem afetando o nosso país, e é preciso nesse cenário de desemprego e instabilidade e inflação, ser criativo e buscar outras maneiras de fazer uma renda extra para complementar o orçamento.

Industrial Port sunset sunrise 3D render

Muitas pessoas estão por necessidade começando a empreender, e um dos mercados que vem se mostrando bastante promissores é o ramo de importação.

Dentre os produtos mais lucrativos estão as roupas, calçados, relógios, tênis e atualmente um dos queridinhos, principalmente entre as mulheres são os cosméticos importados.

As pessoas estão investindo nesse mercado devido ao fato de que produtos importados podem sair até 4 vezes mais baratos do que aqui no Brasil, o que pode gerar uma margem de lucro acima de 200%, sem falar que os produtos vendem muito fácil devido a serem produtos de grandes marcas e com uma excelente qualidade.

Hoje em dia com o fácil acesso a informação qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar nesse ramo, pode aprender a importar em casa mesmo, basta fazer um curso de importação pela internet.

Dentre os cursos mais famosos estão a academia do importador, que hoje já conta com mais de 20 mil alunos em todo Brasil. A proposta principal do curso é ensinar as pessoas a importar dos Estados Unidos produtos de marcas famosas originais e trazer para o Brasil a preços reduzidos para revenda ou até mesmo para consumo próprio.

O curso foi criado pelo Filipe Barcellos, um cara simples que começou a trabalhar com importação em uma cidade bem pequena, se você quiser conhecer a história do Filipe pode ler sobre sua história e criação do curso lendo esse artigo:http://academiadoimportadoroficial.com/filipe-barcellos-criador-do-academia-do-importador/

Outra forma de importar é comprando direto em sites internacionais, porém nesse método você pode estar sujeito a tributação na receita federal.

Assista o vídeo abaixo e veja passo a passo como importar através de sites estrangeiros

Através das 2 maneiras é possível importar e ganhar muito dinheiro, porém eu recomendo mais a primeira opção, pois nesse caso você vai aprender a importar com um importador profissional e poderá inclusive na maioria das vezes se livrar da tributação brasileira devido as técnicas ensinadas no curso.

Finalizando, trabalhar com importação, pode ser uma alternativa bastante interessante para combater a crise e uma grande oportunidade de ter uma renda extra ou até mesmo tornar esse o seu negócio principal.

Lembre-se sempre que é imprescindível, pesquisar bem sobre o assunto e até mesmo fazer um curso para começar com o pé direito.

Grande Abraço e Sucesso!