Aprenda Como Diminuir as Estrias

Cerca de 70% das mulheres adquirem estrias com o passar dos anos, dentre as principais causas estão a má alimentação e a gravidez.

As estrias são causadas principalmente pelo efeito sanfona, o fato de engordar e emagrecer faz com que a pele fique mais elástica quando a pessoa ganha peso, mas normalmente não consegue voltar ao seu estado normal quando se emagrece.

veja no vídeo as principais causas das estrias

 

O resultado desses ganhos e perca de peso são as estrias, que podem aparecer nas mais diversas áreas do corpo como: barriga, pernas, bumbum, braços e podem aparecer também em regiões menos comuns, mais as principais são essas citadas acima.

Após a gravidez, também é bastante comum o aparecimento de estrias devido ao crescimento da barriga e o ganho de peso adquirido pela mãe durante a geração do bebê.

Principais Tratamentos Contra as Estrias

Existe diversos tipos de tratamentos estéticos e alguns tratamentos que são caseiros. Dentre os principais tratamentos estéticos estão o peeling, a carboxiterapia, Radiofrequência e a Luz pulsada.

Normalmente os tratamentos estéticos são muito caros e necessitam de várias sessões para que você perceba resultados significativos. Dentre as médias dos valores de tratamentos estima-se que você deverá gastar em torno de R$ 500,00 a R$ 5.000,00 reais dependendo do tipo de tratamento escolhido.

Agora se você não tem tanto dinheiro para investir, pode buscar alternativas caseiras para acabar com as estrias, existe vários alimentos que ajudam a produzir o colágeno que é essencial para a recuperação da pele.

Veja no vídeo abaixo alguns tratamentos caseiros contra estrias

O abacate e o mel por exemplo são alimentos essenciais que ajudam no tratamento e combate as estrias. Se você deseja se aprofundar um pouco mais no assunto, poderá conhecer mais receitas caseiras no livro digital Adeus Estrias, que foi criado pela Carla Beatriz.

A Carla Beatriz sentiu na pele na sua adolescência os efeitos das estrias, totalmente inconformada e com a autoestima muito em baixa decidiu pesquisar e estudar a fundo sobre tratamentos para eliminar as estrias.

Após alguns anos de pesquisa ela finalmente encontrou fora do Brasil, um tratamento eficiente e natural que pode ser feito em casa.

Mais informações sobre como diminuir as estrias você pode ver no site: http://comodiminuirestrias.com/

 

Essas foram as alternativas para que você possa tratar as suas estrias, independentemente do tratamento que você escolher, espero que você consiga acabar de vez com as estrias e seja muito feliz.